Últimos vídeos

Look Barbie para o Encontrinho de Blogueiras by Fruto Doce Boutique


Olá QG.girls!!! Estou mega feliz pois essa é a terceira semana consecutiva que postamos look do dia no Blog! Aeeeeeeeee! Essa combinação foi a que usei no Encontrinho de Blogueiras do Litoral Plaza Shopping! 
O clima estava um pouco frio, e como o encontrinho seria em uma sala do cinema (o que para mim é sinônimo de tremedeira hahaha) optei por roupas de meia estação, mas sem exagerar pois não queria ouvir perguntas do tipo "onde está o frio que você está esperando?" hahahaha
O tricot é bem leve e quentinho! As listras nesse formato alongaram meu corpo e deram a impressão de que sou mais alta e o fato dele ser mais soltinho o deixou perfeito para a calça justa. Acho bonito um look todo justo, mas quando me sinto confortável também fico mais confiante. Com vocês também é assim?
Investi nos acessórios dourados, pois pink e dourado é uma das minhas combinações favoritas! Como meu sapato seria neutro e a calça também decidi sair da zona de conforto e me arriscar na clutch turquesa! Quando a fofa da Camila Gonçalves, coordenadora do curso de Moda da Unisantos disse que fiz muito bem em usar a bolsa colorida, até respirei aliviada kkkkkkkk
Você acreditam que foi a primeira na vida que usei uma calça branca? #ConfissõesDeDruciana kkkkkkk. Sempre tive preconceito, achando que ficava transparente, marcava demais, sujava rápido etc etc etc, e se vocês pensam a mesma coisa, vou dizer "TUDO BALELA"! Nunca me senti tão SEXY! Isso mesmo! Tenho amigos que falam que mulher de calça branca é demais! E é mesmo! kkkkk
A minha não ficou transparente nem sujou a toa!
Além disso, ela tem essa textura mega linda que lembra uma renda! Vale ressaltar que a mistura de texturas é uma tendência que ganhou força nesta temporada! Antes que eu esqueça preciso frisar uma coisa: Essa calça da Fruto Doce é tão confortável quanto uma legging! #QueroVárias kkkkk
 Para a maquiagem optei por cores neutras e delineado marcado! Não dispensei os cílios postiços pois fica tão bonito né? #OlhosBrilhanDRU
Comprei esse scarpin na Stiletto, não é muito confortável mas o achei tão tão tão lindo que não pude deixar na loja kkkkk
Mulheres né? :/
Essa carteira foi um achado na 25 de Março! E por coincidência também custou R$ 25,00 reais kkkkkk! Na ocasião, assim que bati o olho me lembrei de um modelo da Schutz carézimo que eu tinha visto no shopping! #CompreiNaHora kkkkkk

O restante do look (Calça e Tricot) é da loja Fruto Doce Boutique! Super indico pois a moça que nos atendeu lá foi mega simpática e eles enviam para todo o Brasil! Inclusive eles também trabalham com moda plus size!

Se vocês quiserem conhecer mais sobre a loja, a Fruto Doce tem:
 Facebook  Instagram ♥ Whatssap - 13 97402-7986 (venda p/ todo Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: