Últimos vídeos

3 Looks com Roupas da Pernambucanas - Nova Coleção by Paolla Oliveira


Olá QG.girls! Como vocês sabem, agora nós podemos filmar no shopping aeeeee! Looks e novidades diferentes e atuais para vocêss aeeeeeee! 
Para abrir essa nova fase de vídeos, fomos até a Pernambucanas do Litoral Plaza Shopping e montamos 3 looks super legais com as peças da nova coleção de Primavera Verão!!!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!




Todas as peças estão lindas e charmosas, difícil foi escolher apenas 3 looks hahaha! Antes de lançar esta coleção, os designers da Pernambucanas trabalharam por mais de um ano pesquisando e estudando o que é tendência no mundo a fim de trazer a verdadeira moda a preços amigos para as araras. Admiramos muito esse tipo de trabalho porque isso torna a moda viável para todos os bolsos!
A Zabete tinha receio de usar Top Cropped e não se sentir "a vontade", então ela se jogou neste colete no maior estilo "vai com tudo"! O resultado foi um look fino, despojado e confortável. Além do mais, este colete pode ser usado com 90% do nosso guarda roupas! Combina com jeans, sapatilha, botinha, saias e eu arriscaria dizer que até um vestido florido se renderia aos encantos desta belezinha!
Definiria o meu look como "verão glam"! A sandália é INCRÍVEL, não aguento nem ficar olhando para essa foto que me contorço de vontade de ir lá comprar antes que acabe o 36! kkkkkk. Outro acessório apaixonante é este cinto! Ele é super diferente e combina com vários tipos de roupas! É uma peça uma coringa!
O terceiro look também é super confortável e pode ser usado para dar uma volta no shopping a tarde, sair para almoçar, churrasco com os amigos entre outras ocasiões!
Obrigada a toda equipe da Pernambucanas Litoral Plaza que nos deixou super a vontade na loja!
E vocês QG.girls? Gostaram dos looks? Esperamos que sim :)
Um beijão e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Adorei os looks, linda
    Tem tutorial de make colorida no blog/canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal que vocês faz looks com roupas da Pernambucanas eu trabalho na Pernambucanas do Shopping Aricanduva porque você não faz fotos lá??? É a maior loja da zona leste. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Mas você é muito linda e fotogênica, Druciana! E que rosto divino! Muita sorte e sucesso para você, menina!

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: