Últimos vídeos

EZ Cracker Egg Funciona? Testei com vocês!


Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Como sabem, estou montando minha casinha agora e tudo quanto é "parafernalha" me atrai nas lojas de artigos para cozinha e decoração hahaha! A tempos estou sonhando com aquele quebrador de ovos que aparenta ser milagroso! Comprei na Preçolandia e paguei R$ 24,90 Dilmas! Testei assim que cheguei em casa junto com vocês! Dá play para saber como foi hahaha
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!





Aaaaaaai meninas, se vocês já testaram e deu certo não esqueçam de me contar o segreDRU okay?
Espero que tenham se divertido! Um beijão e até amanhã <3

4 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto este quebrador de ovos, mas achei super legal! Adoro coisas diferentes! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    yputube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, melhor vc assistir o vídeo antes de ir comprar hehe
      Um beijão flor!

      Excluir
  2. Hahaha. A cara de decepção é a melhor rs.
    Acho que deve trocar, porque esses trecos tem que funcionar de primeira.
    Qual a praticidade se tiver que ficar rodando o ovo?!

    Beijos Drú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e você acredita que na hora de ir trocar a nota sumiu?!
      E olha que eu fui na loja no dia seguinte! O povo foi até meio hostil comigo, tive que contornar a situação mas no fim deu tudo certo e consegui trocar!
      Um beijão Sheila ♥

      Excluir

 

Desenvolvido por: