Últimos vídeos

Look do Dia • Camisa Jeans e Bota



Olá gente linda!!!
Eita férias delícia, gente!!! Adoro essa viagem pelo interior, sabe?! Muita tranquilidade, sem horário e principalmente curtir o maridão o dia todo não tem preço!
E sabe qual foi a minha maior dificuldade??? Acertar o look!!! Sim, podem acreditar... calor e frio, ai que dureza!!! rsrs
O clima só começava a esquentar por volta das dez da manhã, porém com ventinho frio, mas quando começava o entardecer, Jusuissss acho que caia em média 10ºC! Portanto look efeito "cebola", daqueles em que a gente vai tirando as camadas de roupa foi inevitável!!! rsrs
Por isso optei por bota e peças de meia estação! Calça jeans, t-shirt de 10 Dilmas, camisa jeans e lenço (ai como amo)!
Usei a bota com calça jeans skinning, acho que nasceram uma para outra! rsrs
A calça é de stretch, o que na minha opinião é conforto garantido, dá mobilidade sem perder o charme! Eu amei a combinação com camisa jeans de tom esverdeado, super harmonizou com lenço pink estampado, pois deu aquele toque de cor que adoro em um look!
Da cabeça aos pés:
Lenço - Aqui
Camisa Jeans - Polo Wear 
T-shirt - Aqui
Calça - Lavine Calçados (mais aqui)
Relógio - Fóssil (mais aqui)
Brinco - Carrie
Óculos - Ray Ban
Bolsa - Le Postiche

Espero que tenham gostado!!!
Espero vocês no próximo post! Até lá!!!

Um comentário:

  1. Bete, adorei o look!!!
    Tá lindíssimaaaaa...
    Vem ver uma super dica em meu blog de uma máscara de cílios que dá um super volume!
    http://www.jananogueira.com/2015/08/mascara-de-volume-avon-luxe.html
    beijinhos da Jana

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: