Últimos vídeos

SOS Franja: Como arrumar a franja em casa e deixá-la sem frizz


Olá minhas QG.girls!!! Desde que postei a foto do meu novo corte de cabelo vocês me perguntam sobre a minha franja :)
Lá no canal (YouTube) a leitora super querida Shirley fez uma ótima sugestão: Gravar um vídeo sobre o assunto contando como eu corto e como eu a arrumo. Revelei todos os meus segredinhos no vídeo abaixo!!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!




Meninas, tirei todas as fotos posando do mesmo lado pois a intensão era que vocês vissem como ficou a franja kkkkk
Espero que tenham curtido o vídeo, quero aproveitar para reforçar o beijão que mandei para a Shirley! Obrigada por enviar sua sugestão querida!!!
Até amanhã! :D

Um comentário:

  1. Que lindaa!!! Adorei a dica! A minha sempre fica toda arrepiada!kkk Beijãoo!

    www.feminicesdaanna.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: