Últimos vídeos

Linha Detox Acquaflora


Hello, princesas!!!
Estou usando uma duplinha "mara" para controlar a oleosidade do meu couro cabeludo! A linha Detox da Acquaflora é composta por shampoo e fluído, promove a limpeza dos fios e do couro cabeludo, removendo resíduos de poluição e de cosméticos usados diariamente!
O shampoo tem consistência cremosa, coloração transparente com micro partículas que se desmancham no processo de lavagem dos cabelos! Já o fluído é um líquido cremoso leitoso! Ambos têm cheirinho de banho que permaneceu em meus cabelos em média três horas! As embalagens são resistentes e confiáveis!
Uso o shampoo uma vez por semana, passo na raiz dos cabelos massageando até obter uma espuma cremos, depois de enxaguar repito o processo porém, apenas no comprimento, com uma quantidade menor de produto e não esfrego um fio no outro, pois ele abre a cutícula dos fios para uma limpeza profunda!
Depois de enxaguar aplico o fluído logo depois abundantemente, da raiz ao comprimento e deixo agir por cinco minutos antes de enxaguar!
Tirei a foto dos meis cabelos dois dias depois de lavar com o kit e os cabelos da raiz continuaram soltos, sem aquele aspecto de pesado, sabe?!
O shampoo e o fluído vocês encontram em perfumarias e drogarias!
Espero que vocês tenham gostado da dica, princesas!
Beijos e até!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: