Últimos vídeos

Stand da Parlux na Beauty Fair 2015


Aaaaa como a gente ama a Parlux! Todas as novidades são sempre lindas, as pessoas no Stand são super animadas, que empresa incrível! Visitá-la nas feiras é sempre um prazer enorme! Agora vou trazer um pouquinho de tudo o que vi lá para vocês QG.girls!
Uma das coisas que mais me chamam a atenção na Parlux é a variedade de cores e a leveza dos secadores! Todos são super leves e a marca dispõe de silenciadores que realmente amenizam muito o som do aparelho quando está ligado.
A cor lançamento da vez foi o outro velho:
Além disso, pude testar o novo queridinho da marca: O FT1 Curler, que é muito similar ao miracurl!
Funciona muito bem e é super prático! Olhem como ficou a mecha do meu cabelo:
É claro que você pode dar uma desmanchada para ficar com aquela cara de Gisele Bündchen hahaha! Ainda falando em modeladores, fiquei apaixonada pela nova prancha da Parlux!
Ela tem placas nas laterais que esquentam e ajudam a dar forma e também a deslizar melhor o cabelo. Acompanha uma luvinha e também uma bag muito bacana que não derrete. Pode -se guardar a prancha ainda quente, testei e funciona mesmo!
Os cachos feitos com ela ficam muito de salão <3
Além disso a Parlux trabalha com toda uma linha de tesouras, escovas, maletas, baby liss e acessórios! Ganhei uma escova muito legal deles que já virou minha paixão!

Obrigada Parlux por sempre nos receber tão bem <3

Gostaram as novidades? :)
Um beijão lindas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: