Últimos vídeos

Stand MQ Hair na Beauty Fair 2015


Olá QG.girls! Um dos stands que mais nos chamaram atenção na Beauty Fair 2015 foi o da MQ Hair, registrei tudo em fotos para mostrar à vocês!
A MQ Hair está no mercado desde 2010! A apresentação dos itens é uma gracinha! Tem chapinha colorida, secador cor de rosa... Uma infinidade de produtos que a gente podia testar na hora! Como sou do tipo que adora "ver com as mãos", amei! kkk
O stand era "enorme de grande" e contou com a presença de vários tops cabeleireiros, daqueles que preparam modelos para serem capas de revista sabem? Além disso, a marca adotou um tema super bacana! Vejam:
Todas as modelos exibiam estilos diferentes de roupas e corte de cabelo para que quem passasse pudesse se inspirar! Todas estavam lindas, mas elegi a dos anos 50 como minha favorita!
Além das pranchas e secadores, a MQ Hair que atende potencialmente o público profissional também conta com máquinas de cortar o cabelo em sua cartela de produtos. Super reparei nisso pois meu Cunhado (o Fê) é cabeleireiro e ele sempre comenta sobre a necessidade de uma bateria que dure mais tempo em seus equipamentos. As máquinas da MQ tem bateria de Lithium que promete alta durabilidade da bateria além de carregar muito mais rápido.
As pranchas são do tipo "amor à primeira vista"! Além de lindas elas tem uma tecnologia "muito louca" nas placas! Elas tem movimento =O! A marca nomeou de "Floating Plates", a placas se movem de acordo com o movimento que você faz para alisar (ou enrolar) o cabelo, assim elas modelam e deslizam com mais facilidade.
Além dos modelos em tamanho tradicional, eles tem uma liiiiiinda de viver! Parece um chaveirinho! Olhem só:
Uma gracinha para viajar! Cabe em qualquer bolsa e não ocupa muito espaço :)
"Nem só de chapinha vive a mulher" hahahahaha!!! Eu pelo menos não vivo! Não dispenso um bom secador, sou apaixonada por esses coloriDRUs! Olhem só que lindo o design desse vermelho que vimos por lá:
Ele é compacto gente! Uma gracinha!
Antes de me despedir, gostaria de agradecer à MQ Hair pelo convite! Amamos conhecer o stand <3
Até o próximo post!

Um beijão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: