Últimos vídeos

Linha Phytogen COCO BRAZIL • Kert Cosméticos



Oi pessoal!!!
Cabelos... que incógnita não é mesmo?! Em meio a diversidade brasileira, entre secos, oleosos, ressecados, tingidos, e agressões do tempo como vento, sol... ahaaaaa o sol!!! Que vilão!!!
Recebi a linha Phytogen COCO BRAZIL da Kert que foi justamente desenvolvida pensando em nós!!!
A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, hidratante protetor e leave-in, usei tudo junto e misturado e amei!!! O shampoo é hidratante, cremoso perolado e faz bastante espuma (adoro)
Sempre uso a máscara após o shampoo, passo no sentido do comprimento com dois dedos de distância do couro cabeludo! A máscara é super concentrada e cheirosa, OMG!!!
De ótima consistência e fácil de espalhar, o condicionador é essencial após a máscara e um não substitui o outro gente! Eles se complementam e não deixaram o meu cabelo pesado! Após secar os fios, eles ficaram soltos e com movimento!
O hidratante protetor e o leave-in além de protegerem os fios contra os raios UV facilitam ao pentear os cabelos! Usei o leave-in um pequena quantidade, no cabelo úmido, espalhando no comprimento do fio e não enxaguei, simplesmente sequei os cabelos normalmente! E com os cabelos secos uso o hidratante protetor, principalmente quando vou ficar muito exposta ao sol (tudo de bom para ir à praia)!
Todos os produtos tem a embalagem bem resistente e o lacre confiável (levei em uma viagem e não abriu na bolsa)! rsrs
Espero que tenham gostado da dica princesas!
Super beijo e até breve!!!

2 comentários:

  1. Oie, nunca usei nada da marca, mas adorei a resenha, só vejo falarem bem da marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: