Últimos vídeos

Espaço Carrera na Óticas Carol do Pq. Balneário com Rodrigo Simas e Bruno Gissoni


Hey QG.girls! Não dava para começar esse post sem foto com os embaixadores divos da Carrera né minha gente? hahaha
Omg! Eles são muito mais linDRUs ao vivo! E bem simpáticos! Abraçam, beijam, omg! Se verem eles na rua, saquem suas câmeras e corram para o abraço! huauhauha
Agora vou parar de tietagem e contar o que (também) interessa rs!
Semana passada a Óticas Carol do Shopping Parque Balneário inaugurou o espaço Carrera, marca de óculos Austríaca que está sempre desfilando em ambientes esportivos ou descolados, a marca é uma das preferidas de pilotos, atletas e celebridades!
A loja estava muito badalada e todo mundo fazia fila na porta para ver os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni!
Enquanto isso, dentro do evento nós conferíamos as novidades da marca! Ficamos apaixonadas pelos óculos que "trocam de look"! Funciona basicamente assim: Você compra um óculos e depois pode comprar várias "máscaras" coloridas e ter óculos diferentes em um só! 
Foi bem difícil escolher um favorito! Todos os formatos eram lindos e os acessórios coloridos mais ainda! Ah! Vale lembrar que também haviam várias opções de lentes coloridas, mas isso não pode mudar tá? Faz parte do óculos :)
Além disso, os novos modelos estão mais leves e modernos!
Neste dia era aniversário da Carol (@olhinhosdacaju), foi muita coincidência comemorarmos o niver da Carol, nas Óticas Carol HhAhahhaHA 
Escolhi o modelo redondinho, bem retrô (igual ao do Rodrigo Simas desculpa aê hauhaauh) com a frente colorida! Já até usei! Me contem o que acharam!
E o que não pode faltar? As Selfies!!! Nossa, como é bacana encontrar com essa gente linda e bem humorada! Um beijo enorme pra vocês!
Da direita para a esquerda: @ThatiLovato @EntendaDeModa @AdrianaAlfaro @AtelieDonaMaria @Charllesrobert_
Para finalizar posso dizer que esse foi um dos melhores eventos que já fui! Super divertido, depois do horário de trabalho, e do lado de casa! OMG <3
Um beijo enorme!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: