Últimos vídeos

Linha Bio Repair • Pataua Brazil


Olá gente linda!!!

Hoje o assunto é mega cheiro! Isso mesmo, cheiroso!!! É a primeira vez que uso uma linha que o "cheirinho" permanece no cabelo, aí... não poderia deixar de trazer para vocês!!!
A linha Bio Repair da Pataua Brazil foi desenvolvida para os cuidados diários dos cabelos danificados quimicamente! A linha é super completa com shampoo, máscara, shot ampola, infusion (crakling) e condicionador, toda linha vocês encontram na loja online Ilha da Beleza!
Usei três produtinhos da linha: o shampoo, shot ampola, condicionador e achei formidável!
Além do cheirinho que não é doce, cítrico ou floral, mas é incrível! O Bio Shampoo, apesar de transparente, o que normalmente se refere a limpeza e costuma deixar os fios ásperos, não ocorreu! Fiquei surpresa, senti que o shampoo promoveu limpeza sem agredir os fios! Apliquei duas vezes (como sempre costumo fazer)
Após enxaguar bem os cabelos, apliquei o Bio Shot Ampola, em todo o fio, mecha por mecha, uma ampola foi o suficiente para uma aplicação! Deixei agir por cinco minutos e só então exaguei, em seguida apliquei o Bio Condicionar, que tem uma textura cremosa um tanto firme!
Informações do Fabricante:
• O Patauá Brazil Bio Repair Bio Shampoo Sulfato Free foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados. Sua fórmula, com Óleo de Patauá, Ácido Lático e Queratina, limpa delicadamente, removendo os resíduos acumulados, sem agredir os fios. Além disso, reconstrói e repara instantaneamente os fios. O resultado é um cabelo forte, saudável, reconstruído e com brilho absoluto.
• A Patauá Brazil Bio Repair Bio Shot Ampola foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados e quebradiços. Sua fórmula, com Óleo de Patauá, Ácido Lático e Queratina, reconstrói e repara instantaneamente os fios. Além disso, sua exclusiva tecnologia Bio Infusion garante maior penetração dos ativos, intensificando o tratamento. O resultado é um cabelo forte, saudável, reconstruído e com brilho absoluto.

• O Patauá Brazil Bio Repair Bio Condicionador foi desenvolvido especialmente para o cuidado diário com os cabelos danificados. Sua fórmula, com Óleo de Patauá, Ácido Lático e Queratina, desembaraça, repara e nutre intensamente os fios. Além disso, sua exclusiva tecnologia Bio Infusion garante maior penetração dos ativos, intensificando o tratamento. O resultado é um cabelo forte, saudável, reconstruído e com brilho absoluto. 

O meu cabelo ficou solto, não pesou sabe?! E o cheirinho... hummmm! (já disse isso, né?! kkkk)

Se vocês curtiram e estiverem a fim de testar, indico a loja Ilha da Beleza, este e-commerce tem:
                       Site Oficial (loja)  Facebook  Instagram  Twitter

CUPOM DE DESCONTO: BLOGGEMEAS

Espero que tenham gostado da dica!
Mil beijos e até!!!

Um comentário:

  1. Não conhecia a marca e nem os produtos ainda, amei a resenha e fiquei com muita vontade de testar, seu cabelo está lindo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: