Últimos vídeos

The best App de fotos para baixar e arrasar !!!


Heeey QG girls, como vocês estão? 
O post de hoje é sobre algo que eu tenho um vício E-N-O-R-M-E: Apps de fotografia. Quem não gosta de tirar uma selfie ou uma foto estilo Tumblr do por do sol? Particularmente posso dizer que adoro fazer isso (o armazenamento do meu celular está lotadérrimo devido a quantidade de fotos que eu tiro e de aplicativos que eu baixo kkk). Separei alguns que eu achei bastante interessante e com funções variadas. Eles são super fáceis de usar e dão a maior força na hora de transformar uma “simples foto” em algo um pouco mais profissional ou de fazer aquelas montagens bem legais. Espero que gostem e que aproveitem  bastante na hora de postar uma foto ♥♥♥♥ 

1- Snapseed : 
Snapseed-Tutorial-by-Your-Marketing-BFF.jpg
Esse aplicativo é muito completinho e super fácil de usar. Tem funções básicas como: ajuste de brilho, contraste, saturação, sombra, atmosfera, nitidez, corte, vinheta, girar a imagem.
E algumas funções adicionais como: pincel (ajuda na regulagem de maior ou menor saturação, clarear/escurecer, exposição e temperatura), seletivo (repara a imagem em pontos específicos), reparo pontual e transformar muda a angulação da foto tanto no sentido vertical quanto horizontal). No meio de todas essas funções ainda tem os efeitos (brilho glamour, contraste tom, HDR Scape, drama, grunge, granulado, vintage - que é o meu preferido -, retrolux, noir, preto e branco e efeito foco) que dão um toque super legal na foto. Sem contar que você ainda pode colocar moldura na sua picture :O
DICA: Você encontra todas essas funções ao clicar em um ícone de lápis no inferior da tela ao lado direito.
Ele é super interessante na hora de editar fotos com fundo de  paisagem porque você pode realçar as cores, clarear a imagem, deixar ela mais nítida entre muitas outras funções. É também um super ajudante para dar um super up na sua selfie para deixá-la ainda mais bonita. 
Como eu disse anteriormente, ele é muito completinho mesmo kkkkk. O App está disponível tanto para Android quanto para IOS. Vale SUPER a pena baixar !!
Veja o antes e o depois de uma foto editada no Snapseed:   
PicsArt_1449937055809.jpg
Da uma super diferença  né? Agora corre lá pra baixar o App e deixar as inimigas com inveja da sua foto hahah #arrasamenina

 ♥ 2- Picsart :
Pics-Art-Photo-Studio-Full4.jpg
Esse aplicativo é igual bolsa de mulher, tem de TUDO. Possui diversas funções super legais que vão fazer vocês colocarem ele na lista de favoritos da vida!!!
A cada opção disponível você encontra uma lista de ferramentas embutidas que vão tornar sua foto ainda melhor (tomem cuidado para não se perder kkk). 
Ao clicar em “editar” as ferramentas que vão aparecer são : 
efeito: tem diversas opções de efeito que são bem legais nessa ferramenta. Eles servem não só para dar um up nas fotos, mas também para deixar suas fotos divertidas se você quiser. Também permite que você “esconda” algumas imperfeições da foto e, na minha opinião, essa é uma função que eu acho bem bacana. 
square fit: sabe aquelas barrinhas do lado da foto que mantém ela completa na hora de publicá-la no instagram? elas também estão diponíveis nesse APP. 
moldura: essa função deixa você criar tipo um “porta retrato” virtualmente e o legal é que tem umas que são temáticas e super fofinhas. Se você quer postar uma foto de aniversário para alguém e percebeu que estava faltando algo, ta ai a solução!!!
artes prontas: são adesivos temáticos que o próprio aplicativo disponibiliza pra você adicionar na sua foto. 
adesivo: ele tem quase a mesma função da ferramenta “artes prontas” (eu quase não consegui ver a diferença entre uma e outra e, a  única que eu percebi, foi que em “adesivos”  o desenho escolhido  ficou mais transparente)
reflexo: são espécies de reflexos artificiais coloridos  para você adicionar na sua foto
texto: essa ferramenta talvez seja uma das mais simples. Vocês podem escrever o que quiserem para acrescentar na sua foto com variedades de estilos de letras . 
forma de máscara: é uma função que coloca formas geométricas, corações  e, entre muitas outras formas, em volta da foto. Você pode controlar a transparência ou, se desejar, colocar um fundo colorido. 
ferramenta: é como se fosse um mini photoshop que você vai ter acesso rapidamente. Possui diversas funções que esse editor tão famoso possui. Como: esticar, movimento, clonar, curvas etc. 
máscara: permite criar texturas na foto, efeitos artísticos e adicionar luzes . 
balão: aqui você adiciona balões de pensamento igual aqueles de HQ . 
Além dessas diversas funções, tem também a opção “colagem” que disponibiliza diversas grades com tamanhos variados para você juntar seus momentos favoritos em uma só foto. O legal é que você pode optar tanto por grade simples ou por grades decoradas. Ele está disponível tanto para Android quanto para IOS
Corre lá para baixar esse aplicativo “bolsa de mulher” kkkk.

 ♥ 3- Instasize :
instasize-1.jpg
Esse App também tem diversas funções como: colagens, filtros, ajustes, textos, adesivos e etc. Porém, sua principal função é manter a foto (sem cortes) na hora de postá-la no Instagram. É muito semelhante com a função “square fit” do Picsart mas nesse aplicativo há uma variedade de bordas (seja borda estilo animal print, ou uma borda mais fofinha com corações). Uma função legal que ele possui, é colocar fotos como borda (seja nitidamente ou na opção “borrar”) . Bye  bye cortes na foto do insta!!! Ele está diponivel tanto para Android quanto para IOS.
Bom meus amores , por hoje foi “só” (eu escrevi até demais) . Espero que tenham gostado do post . Ummmm beijo e até a próxima !!!

2 comentários:

  1. Nossa, eu não conhecia nenhum... eu amo o Photofy. Vou baixar esses aí! Parabéns pela postagem!

    Meu novo projeto finalmente saiu, e eu te espero para conhecer e dizer o que achou. <3 Beijooooos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tem gostado do post :) :) :)
      Beijuuuss 💖💖💖

      Excluir

 

Desenvolvido por: