Últimos vídeos

Top 5 musicas preferidas do momento para baixar e ouvir no seu computador!


Olá meus amores! Meu nome é Letícia Linardi e, a partir de hoje, vou estar escrevendo sobre assuntos diversos aqui no blog pra vocês queridas QG girls. As vezes me chamam de Leh, Lele, só Linardi e escrevem “Letícia Lynardi” (não, meu nome não é com y, e não me perguntem o por que de estar assim em todas as minhas redes sociais porque sinceramente, eu também não sei kkkk). 
Hoje eu queria falar sobre algo que realmente AMO: música. Tenho diversas playlists que vão desde músicas “do baú” (que nunca param de fazer sucesso) até músicas pop mais atuais. Fiz uma listinha pra vocês de algumas das  minhas preferidas do momento. Espero que gostem ♥♥♥♥♥

1 – Sorry (Justin Bieber) - Ouça aqui | Baixe aqui 
Confesso que em minha opinião o Justin Bieber (ou JB como costumo falar) faz sucesso até cantando músicas sobre pão kkk. Esse single faz parte do álbum “Purpose”, lançado recentemente, que está simplesmente Í-N-C-R-Í-V-E-L. Vale a pena dar uma conferida no resto das músicas desse ser lacrador. 

2 – Focus (Ariana Grande)  - Ouça aqui | Baixe aqui 
Tenho um vício enorme nessa música talvez porque ela tenha um ritmo bem dançante. Se você nunca ouviu nenhuma song da Ari, corre lá pra ver. “Focus on me“ haha. 
ariana-focus.jpg

3- Drag Me Down (One Direction)  - Ouça aqui | Baixe aqui 
Mesmo com a saída de  Zayn Malik  da mais querida boyband britânica, o sucesso continua a reinar com essa “uma direção ". A letra de “Drag me Down”  é romântica (assim como a maioria  das musicas da 1D) mas tem uma batida bem animada. Achei super demais eles montados naquelas  roupas de astronauta da  NASA .
BBMAs-Press-One-Direction-e1438321881871.jpg

4- Hello (Adele)  - link aqui | Baixe aqui 
Depois de muitos sucessos como “Someone like you“, a queria Adele sumiu por um tempo da mídia e voltou com esse single totalmente PODEROSO. Ela mais uma vez conseguiu mostrar que tem um potencial vocal enorme e que mesmo desaparecida por um tempo sabe voltar com estilo. O efeito conhecido como “sépia“ combinou super com a produção do clipe. Só falta a Adele me ligar dizendo “ ...Hello, how are you???...“ #sonhandomuito
adele-hello-video-xavier-dolan-tristan-wilds-xlarge.jpg

5 -Black Magic ( Little Mix)  - Ouça aqui | Baixe aqui 
As meninas do Little Mix conseguiram me encantar com essa música “Black magic”. Ela foi lançada no meio do ano mas parece que a atrasada aqui só percebeu isso agora kkk. Achei muito legal a transformação que elas recebem por causa dessa “magia negra". Bem típico de filme americano sabe, a menina excluída e toda desajeitada do colégio fica linda e acaba conquistando o gato desejado por todas. Simplesmente AMEI !!
68747470733a2f2f642e776174747061642e636f6d2f73746f72795f70617274732f3134373537383437332f696d616765732f313366303532303563646564623262342e6a7067.jpg
Bom meninas, essas foram algumas das minhas músicas preferidas do momento. Espero que tenham gostado do post e até a próxima. Beiijuus ♥♥♥

5 comentários:

 

Desenvolvido por: