Últimos vídeos

Como escovar o cabelo em casa


Olááá people! Tudo bem?
Até hoje me lembro de quando comecei à aderir a moda de fazer "chapinha" em casa uhauhaauh. Os "equipamentos" eram super caros e com pouca tecnologia... Tanto que, sempre que eu ia sair, pegava a chapinha de uma amiga emprestada huauhauha
Nossa acho que um dia dava até para eu gravar um vídeo só contando sobre isso, sério mesmo! uhahuaahu
Mas hoje, graças à Deus tenho minhas coisinhas para usar quando eu quiser s2
Após tantos anos arrumando meu próprio cabelo, desenvolvi algumas técnicas para que eu pudesse gastar cada vez menos tempo nesta tarefa, e é isso que vou dividir hoje com vocês! Dá Play!!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



No início, é bem difícil escovar o próprio cabelo sozinha. O importante é não desistir, assim você acaba conhecendo cada vez melhor sua "peruca" e pegando prática!
É essencial utilizar bons produtos para proteger os fios do calor e ajudar a evitar o frizz. Além desses também AMO aquele spray Pink da Chaming Gloss (é que acabou e eu ainda não comprei outro, só por isso não mostrei no vídeo). Mas tem que ser o SPRAY, já utilizei o creme e não deu o mesmo resultado.
Essa semana vou providenciar a resenha completa desse desfrizante que estou usando no vídeo okay? Daí eu posto na semana que vem :)
Outra coisa bacana que eu tenho para dizer à vocês é sobre o secador:
No instagram (segue lá @BLOGQUASEGEMEAS), já me perguntaram se a marca é extrangeira, e eu digo que para nossa alegria ela é nacional! huhaahu
A marca do meu secador é M.Q. Hair! Adoro ele, mas se vocês tiverem tomada 220w em casa, indico comprar nessa voltagem pois ele será mais potente.
Eu me despeço por aqui, mas amanhã tem mais post pra vocês!!!
Um grande beijo QG.girls!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: