Últimos vídeos

Como ser designer de sobrancelhas em casa


Olá QG.girls! Tudo bem?
Sei que muitas de vocês (assim como eu) amaaaaam uma sobrancelha bem feita, bem arqueada e digna daqueles instas de maquiagem com muitos K's de seguidores hahaha
Também sei que o "lápis" é algo que nunca falta num kit de maquiagem! Pensando nisso, aproveitei que ganhei os novos lápis de sobrancelha da Dailus e resolvi gravar esse tutorial! Dei todas as dicas de como medir sua sobrancelha, é só segui-las e arrasar!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Corrigir as sobrancelhas é uma regra pra mim! A minha é muito falhadinha! E eu acho que fica tão lindo, que valoriza tanto a maquiagem!
O produto que utilizei nesse vídeo é o lápis para sobrancelha da Dailus Color, marca nacional de maquiagem <3 #OrgulhoDeSerBrasileira
São quatro tonalidades diferentes: 02 - Cinza / 04 - Claro / 06 - Médio / 08 - Escuro.
A embalagem é bem bonita e segura! Ah! São fáceis de apontar! :)
Como comentei no vídeo, meu produto favorito para corrigir as sobrancelhas é o pó (sombra). Quem assistiu, viu que dei dicas de produtos legais para tal! Vou deixar uma foto aqui no post para mostrar como ficam as sobrancelhas quando corrigidas com sombra:
Se vocês quiserem conhecer mais sobre a marca, vou deixar os links aqui:
Site Oficial  Facebook  Blog  Instagram  Youtube  Loja Virtual
Gostaram??? Espero que sim!
Mil beijos e bye!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: