Últimos vídeos

Como tirar a maquiagem com particidade - Lenços Demaquilantes Dailus


Olá QG.girls! Tudo bem?
Um dos maiores pecados é dormir sem tirar a maquiagem, e quem nunca fez isso por pura preguiça que atire a primeira pedra! uhauhahu
Vocês já ouviram falar dos lenços umedecidos que são próprios para tirar a maquiagem? Vale muito a pena testar! Mas nunca pense em usar aqueles de bebê, eu já fiz isso e ardeu meus olhos huauhahua
O ideal é procurar um lenço desenvolvido especialmente para tirar o make! Testei os da Dailus Color no vídeo!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Eu fiquei super feliz, pois o toque do lenço é bem macio! Minha pele é muito sensível e tudo parece que arranha sabe?
Fiz um antes e depois em fotos, mas não reparem minha cara de acabada, eu tinha acabado de chegar em casa depois de um dia super quente rsrs
Como podem perceber meu corretivo já até tinha "vencido" uhahuahua
Meninas, que vergonha aparecer assim :(
Sou cheia de olheiras, o que não faço por vocês heim? rsrs
Se vocês quiserem conhecer mais sobre a marca, vou deixar os links aqui:
Site Oficial  Facebook  Blog  Instagram  Youtube  Loja Virtual

Mil beijos e bye!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: