Últimos vídeos

Look do dia com blusinha de R$ 25,00 reais


Olá QG.girls! O carnaval acabou e com ele a moleza também! rsrsrs
Porééééém o Sol continua de RACHAR! Para aguentar esse calor dou preferência à roupas leves e confortáveis! Até os saltos eu procuro evitar, pois comecei com uma onda de ficar com o tornozelo inchado! #NuncaViIsso rsrs
Como vocês sabem, estou montando minha casinha ainda! É impressionante como sempre "falta alguma coisa"! auhuaauh Por isso os meus vídeos de comprinhas fashion sumiram do canal. MÃÃÃÃS... dias atrás rolou um fim de semana inteiro de promoções no shopping e não resisti à algumas peças! Vou começar falando dessa bolsa de couro que arrematei por apenas R$ 59,90 na Le Postiche! Nunca na vida eu vi uma bolsa de couro por esse preço! Já até tenho um lenço que vai ficar lindo com ela *.*
Ganhei essa saia (foto abaixo) super fofa na confraternização de fim de ano da Fruto Doce Boutique. A FD é uma loja bem fofa com preços amigos, fica aqui na Praia Grande, mas também tem um endereço em Santos!
Eu acho que ela ficaria ótima com uma blusa branca, mas eu queria ousar! Amo amarelo e roxo, amarelo e azul, amarelo e cinza, enfim: amo amarelo! huahuahua
Então finalmente achei a blusa que eu precisava para combinar lá no shopping mesmo e paguei a bagatela de R$ 25,00! Sei que também tem modelos mega parecidos na Fruto Doce s2
Os óculos escuros são indispensáveis em qualquer época na minha opinião! Se tiver luminosidade, fico com os olhos fechando! Tanto no calor quanto no frio. Esse que estou usando é da marca Carrera, e tem um stand cheinho dele na Óticas Carol!
Terminando por hoje as promoções, vou contar dessa sapatilha que paguei acho que R$ 50,00 ou R$ 59,90 (não tenho muita certeza) na Stilleto! Era a última do meu número s2 #MuitaSorte Ou azar né? Porque gastei dinheiro, ainda não decidi! uhauhaha
Ah! Não posso esquecer de falar sobre os acessórios!!! Escolhi os dourados porque como vocês sabem, são meus favoritos. E depois são basicamente todos que tenho huauhahua
Meldels preciso fazer mais compras :D
Mas não fiquem tristes! Sempre que tiver essas coisas legais, a Dru estará por lá arrematando para mostrar que dá para ficar bonita com pouco também! Não sou mentirosa: sempre me apaixono pelo mais caro ahuhauhaua. Mas também sei ser bem "garimpeira" s2
Espero que tenham gostado!
Eu amei s2
Um beijão!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: