Últimos vídeos

Look do Dia: Vestido de Passarinhos +Sandália Laranja



Olá amores!!! Como estão passando? Bem espero!
Muitos passarinhos por aqui, o que acham??? Eu adoro vestidos e esse foi paixão, sabe?! Tem um tecido leve, fácil de lavar e não precisa passar \o/ \o/ \o/ #adoro #adoro kkkk
Comprei esse lindinho nas Pernambucanas, achei que ele tem uma pegada Antix, vocês não acham?
Paguei 79 Dilmas pelo lindão que já veio com o cintinho azul! Tenho usado muito esse vestido e a pouco tempo comprei em uma promoção daquelas de 50% de desconto no mesmo dia que a Dru também comprou a sapatilha dela (aqui)! Foi na loja Stilleto no Shopping aqui da minha cidade e custou 84,90 Dilmas! A sandália é mega master confortável gente! Viajei com ela e não me incomodou acreditam???
O salto é super bom, daqueles que parece alto mas é baixo! kkkkk Amei a cor laranja da sandália, o salto em sisal e esse detalhe da costura, foi paixão, gente! Acho o casamento perfeito entre azul e laranja! kkkk
Dos pés a cabeça:
Vestido - Pernambucanas
Sandália - Stilleto
Bolsa - LePostiche
Pulseira - drijouxaccessories
Brinco - Arf
Óculos - Carreira by Óticas Carol
Por hoje eu fico por aqui!
Até breve princesas, beijão!!!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: