Últimos vídeos

Review Batom Hug Me Ruby Kiss NY



Olá Pessoal!!!
O meu carnaval foi colorido pelo batom Hug Me da Ruby Kiss NY! É um rosa marcante, bem pigmentado! Adoro esse tipo de rosa que faz a saudável chique, sabe?!
A embalagem é super fofo, com a cor no topo da tampa que faz tooooooda diferença, pois fica mega fácil identificar o batom no meio da minha necessarie pouco organizada! rsrs
O batom é cremos e fácil de aplicar, não senti a necessidade de usar pincel! Tem cheiro suave e não possui gosto!
É possível encontrar o batom e outros produtos da marca em perfumarias ou na loja online (aqui)!
O tutorial da unha decorada para o verão que sem querer combina com o batom (aqui)! rsrs
Já usaram batom dessa marca? Me contem o que acharam, ok?!


Beijão e até!!!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: