Últimos vídeos

Resenha Base Líquida e Corretivo Soft Dailus


Oi galerinha!!! Tudo bem?
Há um tempinho estou testando uma duplinha da Dailus! A Base Líquida e o Corretivo Soft com efeito matte!
Vou começar pela base que está com nova fórmula à base de silicone, cobertura leve, textura cremosa, fácil de espalhar e excelente secagem! Tem um cheirinho super suave e não é oleosa! #Comemoremos kkkkk
Amei a embalagem fosca da Base, em formato de bisnaga e tamanho confortável para usar e guardar! A minha cor é a Bege Claro e tenho usado uma camada!
O Corretivo é líquido com cheiro suave, o aplicador tem esponjinha na ponta, a embalagem é confiável, a cobertura é levíssima e não oleosa e a minha cor também é a Bege Claro!
Tanto a Base quanto o corretivo não são à prova d'água! Acho uma dupla indicada para o dia a dia, pois não deixa a pele ressecada mesmo sendo de acabamento matte! Há no mercado oito tons de base da Dailus, por isso se você ainda são sabe ao certo qual é o seu tom, teste diretamente na pele do rosto, nunca no dorso da mão, pois a probabilidade de você comprar a cor errada é imensa!
Se vocês quiserem conhecer mais sobre a marca, vou deixar os links aqui:
Site Oficial  Facebook  Blog  Instagram  Youtube  Loja Virtual
Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários!
Beijão e até!!!

Um comentário:

  1. Ai que "ódio" de você! Tão linda que não tem nem olheiras! Mundo injusto rs.

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: