Últimos vídeos

3 Unhas Decoradas para Festa Junina - Fácil


Olá queridas!!!
Frio e mais frio, posso dizer até...muito frio mesmo! rsrsrs O mês de junho alé de frio kkkkk trouxe a delícia de Festa Junina!!! Como eu ADORO!!!
Vinho quente, caldo verde, pamonha e muitas outras gostosuras típica dessa festa me fascinam! Mas para o clima ficar completo, hoje tem tutorial de três unhas decoradas para festa junina! Espero que inspirem vocês! Clica play e gostei!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!




Esmaltes usados:
Base - Big Universo
Fica Comigo - Mohda (mais aqui)
Poderosa - Mohda by Flávia Alessandra (mais aqui)
Champagne - Realce
Vinho Quente, Maça do Amor, Algodão Doce, Cai Cai Balão e Chuva de Prada - Top Beauty (mais aqui).
Espero que tenham gostado!!!
Inspirem-se e usem a #blogquasegemeas pra eu poder conferir a decoração que vocês fizeram!!!
Mil beijos!

2 comentários:

  1. Que lindos adorei o roxinho que fofa essa cor e quando vou comprar nunca tem me dá uma raiva rsrs

    Tem resenha nova no blog passa lá pra espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada Elisabete, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: