Últimos vídeos

A importância de usar Álcool Gel


Olá minhas lindas! Tudo bem aí desse lado da telinha?
Recebi álcools gel hidratantes e perfumados da Hi Clean e por isso quis aproveitar para falar sobre o quanto o uso diário desse tipo de produto é benéfico para nossa saúde! É claro que para isso, chamei o Snow para ajudar! Ouunn olhem como ele cresceu e ficou modelinho <3
O álcool gel é indicado para antissepsia das mãos como preventivo contra vírus e bactérias. Por causa da forte onda de gripe suína provocada pelo vírus H1N1 esse produto passou a ser recomendado oficialmente como fator de prevenção contra a doença pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde do Brasil.
Não é necessário enxágue, sabão ou até mesmo toalha para secar, evapora rapidinho e o da Hi Clean ainda deixa um cheirinho gostoso! Tirei foto da textura:
São 4 aromas diferentes, mas para falar com propriedade sobre esse produto usei um deles (o de algas) até acabar para testes! Por isso hoje vocês verão 3 por aqui:
Algas, Extrato de rosas, Extrato de algodão e Frutas Cítricas são uma delícia e estão disponíveis em 3 tamanhos, me identifiquei mais com esses menores de levar na bolsa(60ml) e também com aquele bonitão de deixar no banheiro(480ml).
Vale lembrar que o álcool gel próprio para higiene das mãos é diferente do álcool em gel de limpeza que compramos no mercado! Aquele produto do mercado é só um saneante com menor concentração de álcool (abaixo de 70%) e serve apenas de higienização de superfícies e objetos, e não de eliminação de vírus e bactérias, fora que ele é agressivo à pele. E acho que ninguém aqui quer jantar fora com o gatinho e terminar a noite com cheiro de faxina nas mãos ahhUAuhA #FalaSério
Se você quiser um neutro, para não misturar com o seu perfume, indico o de extrato de algodão :) Tirei a foto com a patinha do Snow porque nunca vi nada mais lindo, fofo, todo algodãozinho e cheio de almofadinhas rosas que a patinha dele! Ai sou apaixonada pelo meu baby!
Aaa e sabem outra coisa que é legal no álcool gel da Hi Clean? Ele tem em sua fórmula uma espécie de "anti acidentes". Vocês sabem que para rolar um acidente doméstico em casa não é necessário muito "descuidado" hahaha! Vou dar um exemplo comum: Ingestão indevida de produtos de limpeza, álcool, perfumes, etc, principalmente por crianças e animais :(
Por isso a marca incluiu o Bitrex® em sua fórmula para evitar a ingestão acidental. Seu gosto é extremamente amargo e torna praticamente impossível a ingestão!
Gostaram da dica?
E o Snow? Cada dia mais fowfo né meninas? Acreditam que ele já está com 5,800kg? E ele ainda é bebê!!! Ai meu Deus! Como ele é lindãããão!
Sou mãe coruja mesmo! #Falei kkkkkkkkkkkkk

Ah! Obrigada Hi Clean por ter enviado esses produtos!!! Um beijão para todas!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: