Últimos vídeos

Look do dia: Sexy sem ser vulgar


Olá QG.girls!
Quem acompanha o Blog Quase Gêmeas sabe que sou super ligada em looks românticos e fofos, mas dessa vez resolvi ousar!
Já me perguntaram se esse look é um vestido rsrsrs! Sei que aparenta bastante, mas na verdade ele é composto por uma saia midi de cintura alta e também por um body super versátil que dá para "amarrar" de várias formas diferentes.
Quando comprei essas peças, precisei tomar muito cuidado com a escolha das cores pois tons muito claros me deixam "apagada". Acredito que o mix de cores da saia caiu super bem com o verde água clarinho do body e destacou a composição.
Por sorte eu tinha um par de brincos azuis "super tudo a ver" ahuuhahua
Sabiam que esse óculos foi o primeiro presente que ganhei do QG.Baby Lucas? Ele ainda estava na barriguinha da Zabete hahahaha! Lembro que foi de aniversário! #FofoDaTitia
Ah! A clucth de palha encontrei na 25 de Março e paguei só R$ 20,00! #SuperAchado
E falando em achados, garimpei essa sandália nude por R$ 79,00 reais na Stilleto. Ela é maravilhosa, combina com TUDO, já usei para ir em casamentos e também para passear com jeans. E o mais importante: super confortável!!!
Comentário avulso: Aff AMEEEEEEI essa foto!
A autora destes cliques foi a minha amiga Bia da Satine Produções :)
Esse tipo de decote fica ótimo para as, assim como eu, nada siliconadas kkkkkkkk
"Aqui vai uma dica valiosa: É legal usar fita dupla face (daquela larga), por dentro, no limite do decote. Assim se você precisar abaixar, cumprimentar ou abraçar alguém se sentirá mais segura e não correrá o risco de aparecer alguma coisa rsrsrs."
Quem me ajudou a compor esse look foi a Ju da Boutique da Juju! Eu estava DOIDA por uma saia (ou vestido) com esse babado na barra. Acho super retrô! Parece que a Ju leu meus pensamentos! hahaha

Da cabeça aos pés:
Brincos: Arf
Relógio: Guess
Clutch: Twenty Five kkkk
Body e Saia midi: Boutique da Juju
Sandália: Stilleto

Fotos:
Ana Beatriz - Satine Produções (Facebook)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: