Últimos vídeos

Moda Fitness: Patrícia Voloche por G. Gianetto


Olá, meninas!  Tomar coragem de sair de casa todo dia e praticar exercícios é um desafio que requer muita disciplina. Mas temos que pensar nas recompensas desse esforço diário. E para inspirar vocês eu trouxe nossa #DivaFitness Patrícia Voloche. Ela tem 28 anos e é modelo.
1. O que é mais importante para você na hora de escolher uma roupa para malhar? Basta o conforto ou tem que estar bonita também?
P: É possível conciliar conforto e beleza na hora de escolher uma roupa pra treinar. Mais do que isso, uma roupa que não limite seus movimentos para que os exercícios possam ser realizados de maneira correta.
2. Desde quando você faz academia?
P: Comecei a treinar com 18 anos, porém com orientação e dieta tem pouco tempo, e posso te garantir que a grande batalha não é na academia, e sim na cozinha.

3. Além da musculação, você faz algum outro tipo de atividade física?
P: Faço apenas musculação. Nos finais de semana, quando possível, jogo frescobol na praia com o meu namorado.

4. Quais são seus objetivos na academia?
P: Meu objetivo principal na academia sempre foi saúde. Porém, vi que é possível aliar saúde e estética quando se tem foco nos treinamentos e na dieta.

5. Qual é a sua rotina diária para manter a forma?
P: Minha rotina diária consiste em planejar e preparar as refeições, além de reservar de 45 minutos a 1 hora para a musculação e, se possível, mais 45 minutos para o exercício cardiovascular.

6. Você faz acompanhamento médico ou com algum profissional da área de educação física?
P: Tenho um orientador físico que auxilia na dieta e nos treinamentos.

7. Você usa algum tipo de suplementação?
P: Sim, Whey Protein, bcaa e glutamina.

8. Percebi que você treina com o seu namorado. Vocês têm os treinos iguais? A presença dele é uma motivação? Como foi que vocês começaram a treinar juntos?
P: Vamos a academia 6 vezes por semana, mas nem sempre treinamos juntos, porque os treinos são diferentes. Ele me estimula e não deixa com que eu desanime e vice versa. Nos conhecemos na academia, depois desse dia não nos desgrudamos mais rs.
A legging que a Pathy está usando é metálica da Live!, que é a nova tendência nas academias. Mas cuidado na hora que escolher a sua, pois elas marcam bem o corpo. Então, se você ainda não está com o corpo da nova #DivaFitness, opte por cores mais escuras e use com blusinhas mais soltas. E se você quiser usar cores mais chamativas como da foto use com blusas de tom neutro (preto, branco, etc.).

Na hora de escolher o tênis, a recomendação é a mesma: modelos mais neutros. Igual a Pathy, que está usando Nike.
A Pathy usa blusinhas leves para o treino.  Mas durante o treino intenso, com esse calor dos infernos, ela se rende e fica só de top.  Esse lindíssimo de textura que ela está usando é da Fit World .
Eu sei que muita gente se pergunta “por que raios a galera usa polaina ou meias altas na academia?”.  Primeiro, é moda! Como toda roupa que você vê, mesmo que você não ligue para isso.  E para quem tem a panturrilha e a canela mais grossas, esteticamente não favorece muito.  Mas o mais importante é porque traz uma série de benefícios.  Com meias altas, meiões e polainas a sua pele não entra em contato com os aparelhos, caneleiras e outros. Portanto, evitando o suor alheio e evitando que seu próprio suor faça sua pele escorregar e atrapalhar o exercício. Além do mais, ao contrário do que a maioria pensa, não superaquecem, facilitam a evaporação do suor.  Dei uma pesquisada e ainda descobri que elas diminuem a sensação de fadiga e peso nas panturrilhas e são ótimas pra quem tem problemas venosos.
Estão morrendo de inveja da nossa #DivaFitness, meninas? Então, criem coragem, escolham uma atividade, façam algumas mudanças no cardápio e comecem já!

Até a próxima!

Ah! E não esqueçam de visitar minhas redes sociais!
Beijos.




3 comentários:

  1. Olha.a.barriga.dela.

    Eu gosto de me vestir bem para malhar, mas uso muito camisetas de corridas, porque não gosto de nada marcando a minha barriga.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah meu corpo kkkk's
    Mas ainda preciso engordar 4kg pra entrar na academia, tá difícil :C
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/dicas-de-maquiagem-olhos.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso foi um tapa na minha cara! Tem dois meses que não apareço na academia hahahahhaa!
    Tô voltando amanhã!

    www.ameipostei.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: